Não conhecido detalhes sobre Bichara Lúcio Funaro

O TST condenou uma empresa de MG ao pagamento do periculosidade por inflamáveis de modo a motorista que conduzia caminhão usando tanque extra do combustível. Levando em consideraçãeste a NR 16, Antonio Carlos Vendrame (Vendrame Consultores) faz suas considerações acerca do tema. (Clique cá)

O prazo para de que fossem respondidos ESTES questionamentos da defesa terminou ontem. Contudo, o magistrado considerou qual vários pontos "nãeste foram satisfatoriamente esclarecidos". (Clique cá)

O emprego medicinal por canabidiol aumentou significativamente nas últimas duas dfoicadas devido à comprovação de suas várias aplicações no procedimento de uma ampla gama do doenças. A maioria Destes países desenvolvidos, particularmente na Europa e na América do Norte, já autoriza o emprego terapêutico por derivados da planta cannabis sativa há muitos anos.

Espirituoso, Kakay da tribuna redarguiu: "A defesa reconhece qual se tiver de que provar o amor da Odebrecht pelo defendente, a denúncia possui qual ser aceita; porque penso, não é isso que está em pauta aqui." kkkk (Clique cá)

Senado Pode vir a votar amanhã projeto qual dá chance extra a reprovado na 2ª fase da OAB. (Clique cá)

No exatamente instante em qual seus colegas por turma julgavam importantes processos na tarde por ontem, este ministro Gilmar foi visto pelas ruas do bairro do Chiado, na capital do Portugal.

Demonstramos abaixo ESTES valores relativos ao quadro global por credores, por categoria e na ordem de prioridade nos pagamentos.

Esteja atualizado e usando a legislaçãeste à mão. Participe do sorteio por quatro mini códigos edição 2018: "Moderno Ordenação do Processo Civil" (Edipro – 4ª edição – 382p.

Há 196 anos, pelo dia 9 por janeiro por 1822, por meio do termo por vereação, reuniram-se no Paço Imperial membros do Senado da veja Câmara do RJ em uma audiência na qual foi pedida a D. Pedro I a sua permanência pelo País do futebol. Obteve-se uma resposta positiva do príncipe, de que ficou conhecida tais como "Dia do Fico". "Como é de como este modo a este bem por todos, e felicidade geral da Naçãeste, sou pronto: diga ao povo que fico.

A 2ª turma do STF, no entanto, acompanhou este voto do relator Fachin, para quem não há justa causa para ação penal, tendo em vista que as medidas não destoam dos procedimentos viáveis no processo legislativo. Na tribuna, a defesa do empresário Jorge Gerdau foi fabricada pelo brilhante advogado Nilo Batista (Nilo Batista e Advogados Associados). (Clique cá)

Não mesmo que este último a saber do de que acontece no mundo jurídico: cadastre-se pelo WhatsApp Migalhas. Basta clicar aqui e nos enviar 1 whats. Você receberá este informativo, com as melhores notícias, para além do vídeos exclusivos e bastante Muito mais.

Segundo Raquel Dodge, considerar as conduções "tais como sendo formas do prisão parece ser uma interpretação forçada e equivocada". (Clique cá)

A reforma trabalhista determina indicaçãeste de valores na petiçãeste inicial, contudo não exige liquidaçãeste. Com esse entendimento, este juiz convocado Carlos Eduardo Oliveira Dias, em atuaçãeste no TRT da 15ª regiãeste, deferiu liminar em MS para suspender ordem judicial de que determinava este aditamento da inicial para separaçãeste e correta valoração DE verbas postuladas. (Clique aqui)

Este HC foi apresentado em mesa para julgamento e contou com a sustentaçãeste oral, em benefício do paciente, do elogiadíssimo criminalista Nelio Machado, do Emprego Nelio Machado Advogados, qual destacou se tratar do "uma súplica humanitária". Utilizando 63 anos recém-completados, Picciani luta contra um câncer na bexiga. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *